terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Lembranças de meu Pai

Lembranças de meu pai

Ser pai é dar amor, carinho e proteção,
Para educar e mostrar o caminho certo,
Ser pai não é apenas reprodução.
Mas aquele que sempre está por perto

Muitos acham que é só dar comida
Sobretudo aquele que dá segurança
Nos momentos difíceis da vida
Pude contar com meu pai desde criança

Aquele que sempre nos ensina
Com suas mãos me ensinou a trabalhar
Por muitos anos em uma oficina
Meu futuro pude conquistar

Teve sempre uma difícil jornada
Enfrentou os obstáculos do caminho
Sem nunca desistir da caminhada
Mas sempre trabalhou com carinho

Sempre companheiro e generoso
Sereno e cuidadoso no caminhar
Aquele homem tão bondoso
Que nunca deixei de amar


Lembranças de meu querido pai, Luiz Rossi
Celso Rossi - 17/12/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário